Nova viatura para Policia Militar de Tigrinhos chegará em maio

Na viagem à Florianópolis o Prefeito Derli de Oliveira, esteve reunido com o Coronel Ricardo Alves da Silva que conforme solicitações do Deputado Mauro de Nadal informou que será destinano um novo veículo para a Policia Militar de Tigrinhos.

A entrega oficial do carro modelo Jeep Renegade está prevista para o mês de maio, além disso, também haverá mais um Policial Militar efetivo no município para auxiliar no patrulhamento da cidade.

O comandante da Policia Militar de Tigrinhos, 2° Sargento Franciel Biazussi, enfatiza que está prevista a substituição de um dos policiais e a chegada de mais um policial efetivo, ao todo serão 03 Pms trabalhando no município, sendo o 2° Sgt Franciel BIAZUSSI, 3° Sgt JACQUES André Bersch e a Sd SUSANA Alves da Maia.

Conforme o Prefeito, o fortalecimento da estrutura de segurança do município irá contribuir para agilizar os trabalhos em defesa da população, “Agradecemos a indicação do Deputado, temos certeza que com mais um Policial Militar e um novo veículo iremos garantir ainda mais segurança a quem vive em nossa cidade”, frisa o chefe do executivo.