2° CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA É REALIZADA EM TIGRINHOS.

Na tarde de terça-feira (23) o Centro de Idosos do município sediou a 2° Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa, com presença expressiva de público assuntos importantes foram esclarecidos.

Através do Conselho Municipal do Idoso e da Secretaria de Assistência Social foi organizada a 2° Conferência com o tema “os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, assim foram elaboradas diversas propostas que visam contribuir com as necessidades do público alvo.

Estiveram presentes autoridades municipais que destacaram a importância da realização da conferência no município, onde dúvidas podem ser esclarecidas e novos conhecimentos tem a oportunidade de ser adquiridos, segundo o prefeito Derli “a população idosa do município está aumentando e merece toda a atenção e cuidados em todas as áreas e setores públicos”.