Edital de escolha de aula

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE AULAS

A Secretaria Municipal de Educação, de Tigrinhos, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pela Secretária de Educação Estela Regina de Lima Schafer, torna público e CONVOCA os professores do Processo Seletivo regido pelo Edital nº 002/2021 e Homologado pelo Decreto Nº. 340/2022 a participarem de Escolha de Aula, 20 horas anos iniciais, que ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2022 , às 08h00min, no Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, Município de Tigrinhos/SC, situada na Rua Waldemar Stieler, nº s/n, Centro, neste Município de Tigrinhos/SC.

Caso o candidato se faça representar na sessão de atribuição, deverá outorgar ao seu procurador poderes para assumir/escolher aulas, recorrer de qualquer ato da sessão, se necessário for. A escolha de aulas do Processo Seletivo 002/2021, observará o disposto no item 12.4.

A Prefeitura Municipal de Tigrinhos/SC não se responsabiliza por eventual prejuízo do candidato que não acompanhar as publicações das convocações, tomando por desistentes todos os que a ela não comparecerem. E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

Tigrinhos 14 de fevereiro de 2022

Estela Regina de Lima Schafer