Posse dos Conselheiros Tutelares de Tigrinhos

Na última quarta-feira, dia 10, realizamos no auditório da Prefeitura Municipal, a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos de Tigrinhos. Celebrando o comprometimento com a defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade.

As eleições para Conselheiro Tutelar foram realizadas no dia 01 de outubro de 2023 e registrou um recorde de participação, totalizando 725 votos apurados, representando um aumento em relação à última eleição.

Os cinco candidatos mais votados, agora eleitos como conselheiros tutelares, são:

• Tatiane Moser, com expressivos 243 votos;
  • Luana Lobler, com 116 votos;
  • Vera, com 104 votos;
  • Vanessa Campos, com 65 votos;
  • Lilian, com 64 votos.

Como suplentes, foram eleitas:

• Jusineia Brentano, com 52 votos;
  • Juliane Zilke, com 45 votos;
  • Lalesca Rodrigues, com 25 votos.

Ressaltamos que houve 10 votos nulos e 1 em branco.

A administração municipal agradece a cada conselheiro, cujo trabalho desempenha um papel crucial na construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para os pequenos tigrinhenses. Desejamos que este mandato seja repleto de ações e que contribuam para moldar um futuro mais promissor.

Parabenizamos a todos os empossados. Juntos, fortalecemos o compromisso com o bem-estar dos nossos jovens.