PRIMEIROS TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA REGISTRADOS FORAM ENTREGUES PARA TIGRINHENSES.

No dia 30/08/2018, a Administração Municipal de Tigrinhos entregou os primeiros Títulos de Legitimação Fundiária, devidamente registrados, de imóveis regularizados com base na Lei nº 13.465, de 11/07/2017.

Nesta primeira etapa, foram regularizados apenas seis lotes urbanos. O objetivo da atual administração é trabalhar intensamente na forma de parcerias em demais processos para regularizar situações irregulares no município.

O sucesso no Primeiro “núcleo urbano informal consolidado” regularizado através da nova Legislação Federal – Lei 13.465, de 11/07/2017, se deve ao trabalho em parceria da Administração Municipal, da Comissão Municipal, Empresa contratada pelos proprietários de lotes urbanos para organização do processo – NOBRE ASSESSORIA, pela Empresa GEOTERRA que realizou o levantamento planialtimétrico georreferenciado, e, em especial a senhora Elira Maria Gotardo, do Ofício de Registro de Imóveis de Maravilha e suas colaboradoras, que não mediram esforços, buscando informações e aperfeiçoamento da nova Legislação sobre parcelamento do solo urbano.

Segundo o prefeito Derli De Oliveira e o vice Milton Huppes esse dia foi muito esperado por todos que fizeram parte dessa conquista, que se empenharam, estudaram e investiram para conseguir o Título, este é um anseio de toda a população e a Administração continua empenhada para ajudar a garantir os direitos de todo cidadão.