Encerramento Anual da Escolinha de Futsal: Torneio Interno e Celebração de conquistas

No último sábado, realizamos o encerramento anual das atividades da Escolinha de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes com um animado torneio interno entre os alunos.

Com um ótimo trabalho da equipe, dedicação dos alunos e a paixão pelo esporte, esse ano foi de grandes conquistas para Tigrinhos, nossos jovens atletas participaram em diversas competições, fortalecendo a integração do futsal na região.

O Departamento de Esportes ressalta o trabalho do Professor Paulo Ferreira que treinou esses jovens, ensinando mais do que futsal, mas sim, respeito e amizade, fazendo com que os alunos se sintam orgulhosos por representar a Escolinha de Futsal de Tigrinhos. O carinho e o empenho desses profissionais foram fundamentais para o sucesso de todas as atividades esportivas ao longo do ano.

Na oportunidade também foi realizada a entrega da premiação para as meninas que conquistaram o 3°lugar na 2ª Taça Integração entre municípios de Futsal 2023.

Com isso, encerramos o ano esportivo com a certeza de que 2024 reserva ainda mais sucessos e realizações para a nossa escolinha de futsal. Que venham novos desafios, novas vitórias e, é claro, muitos mais momentos de pura alegria esportiva!