Decreto estabelece turno único no serviço público municipal a partir de quarta-feira, dia 22

Considerando a necessidade de adoção de medidas preventivas para a disseminação Coronavírus (COVID-19), o Prefeito Municipal, Derli Antônio de Oliveira, assinou o Decreto n° 141 que institui Turno Único no serviço público municipal, no setor Administrativo, nas Secretarias Municipais de Agricultura,  Assistência Social, Educação, Cultura e Esporte  e no Departamento Municipal de  Transportes , Obras e Serviços (DMER).

A partir do dia 22 de abril de 2020, o atendimento será realizado em turno único, de segunda a sexta-feira, das 07:00h às 13:00h,  preservando-se  os serviços essenciais na forma plantão.

É importante salientar que as atividades desenvolvidas na Secretaria Municipal de Saúde e no Conselho Tutelar seguirão o seu turno na forma já regulamentada.

Acesse o Decreto n° 141 abaixo!