Secretaria Municipal de Tigrinhos estabelece as aulas não presenciais na Rede Municipal de Ensino

Foi regulamentado o regime especial de atividades escolares não presenciais no Sistema Municipal de Educação de Tigrinhos/SC, para fins de cumprimento do calendário letivo do ano de 2020, como medida de prevenção e combate ao contágio do Coronavírus (COVID-19).

A direção e os professores, das unidades escolares estão entrando em contato com as famílias para explicação e entrega de matérias para as aulas não presenciais, com datas e horários marcados, para a retirada dos materiais impressos.

Qualquer duvida, entre em contato com as direções das Unidades Escolares através dos telefones: 36580062 ou 36580125.