IPTU 2019

O responsável pelo departamento de Tributação do Município de Tigrinhos/SC, Alderi Paulo Schafer, vem através de este informar que os carnês de IPTU 2019 estão a disposição dos proprietários de imóveis pertencentes ao perímetro urbano de Tigrinhos.

FORMAS DE PAGAMENTO =

A vista com 30% de desconto para pagamento até o final de abril

Ou parcelado em 3X = (final de abril, final de maio e final de junho) sem desconto.

LOCAIS PARA RETIRADA =

OS CARNÊS PODEM SER RETIRADOS JUNTO A PREFEITURA DE TIGRINHOS NO SETOR DE TRIBUTAÇÃO, ou através do SITE do município www.tigrinhos.sc.gov.br no LINK

PORTAL DO CIDADÃO / SERVIÇOS ONLINE / EMITIR / GUIAS DE IPTU informar o CPF DO PROPRIETÁRIO E GERRAR A GUIA.

Schafer salienta que o SETOR DE TRIBUTAÇÃO da PREFEITURA de Tigrinhos está sempre ao dispor dos munícipes Tigrinhenses.