Movimenta Tigrinhos

O Programa – Campanha do Movimento Econômico, Emissão de Nota Fiscal Premiada “MOVIMENTA TIGRINHOS”, tem por objetivo conscientizar e mobilizar os contribuintes, através de ações de educação fiscal, sobre a importância de efetuar suas compras no comércio local e da necessária emissão da nota fiscal, buscando promover o aumento da arrecadação municipal e a conscientização da população sobre os fins sociais da tributação. O programa consistirá na distribuição de premiação, mediante sorteios entre consumidores, realizados conforme estabelecido em regulamento próprio, aprovado através de Decreto do Poder Executivo Municipal.

Comprando em nosso município você promove sustentabilidade e o crescimento das empresas, isso gera empregos, fortalece a economia e aumenta a arrecadação. e com mais recursos o governo municipal investe mais em saúde, educação, agricultura, esporte, qualidade de vida e desenvolvimento do município.

Cada R$100,00 em compras no município de Tigrinhos/SC, dá o direito a um cupom para participar de sorteio de prêmios.