Taça ARB Construtora definiu seus campeões

No último sábado(14), foi realizado o último evento esportivo do ano de 2013 organizado pelo Departamento de Esportes de Tigrinhos, que foi a final do Campeonato Municipal de 48 TAÇA ARB CONSTRUTORA.  No Bar do Oscar jogaram Bar do Oscar A e Tchearemanga, onde que mesmo com a vitória a equipe do Tchearemanga não conseguiu reverter a vantagem e o terceiro lugar ficou com o Bar do Oscar A. Já no campo do Lutador o confronto foi entre a equipe da casa e a equipe do Bar do Sí. Precisando reverter uma enorme vantagem a favor do Bar do Sí o Lutador até conseguiu a vitória, mas no fim prevaleceu os pontos da partida de ida e o Bar do Sí foi o grande campeão de 48 de 2013.  Após as partidas foi realizada a cerimônia de premiação e entrega dos troféus, ficando a seguinte classificação: 1º lugar – Bar do Sí 2º lugar- Lutador 3º lugar -Bar do Oscar A 4º lugar -Tcharemanga  Troféu Braço de Ouro: Nelson Hanauer (Lutador).  No cerimonial de encerramento o representante da SDR Sidnei Carlos Bernhardt enfatizou o trabalho do Departamento de Esportes e do diretor Paulo Ferreira, não só pela Taça ARB Construtora, mas pelo excelente ano de conquistas dos atletas tigrinhenses. Os vereadores Silvenio Schneider e Fernando Martim enalteceram a participação da comunidade nos eventos e também o bom nível técnico e disciplinar das equipes. Já o Prefeito Rudimar Francisco Guth agradeceu ao público presente e aos que acompanharam o andamento das atividades e garantiu que se 2013 foi bom, 2014 promete muitas alegrias mais.