Secretária municipal de saúde participa do 71° Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de SC

A secretária municipal de saúde de Tigrinhos, Solange Teske, esteve presente no 71° Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, realizado no município de Lages-SC, entre os dias 6 a 8 de novembro.

O evento organizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de saúde de Santa Catarina – COSEMS/SC reúne gestores e técnicos em saúde tendo como principal objetivo promover debates e trocar experiências.

Durante os três dias de congresso o principal tema abordado foi “Os constantes desafios do SUS” com debates em mesa redonda, palestras e apresentações.

Para a secretária Solange Teske, é de grande importância estar presente em eventos como este para buscar mais conhecimento na gestão da saúde, visando melhor atendimento ao cidadão tigrinhense.