Apresentação marca o incio do curso para jovens

Na última terça-feira, dia 25, foi um dia muito especial para a Secretaria de Assistência Social e para o município! A apresentação da Oficina de Maker Tecnologia e Robótica, curso que será desenvolvido em parceria com o SESI/SENAI, foi um sucesso.

O evento, que aconteceu pela manhã no auditório da Câmara de Vereadores, reuniu a equipe do SENAI, autoridades municipais, pais e alunos, todos muito animados e entusiasmados com o que está por vir.

Durante a apresentação, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhadamente o curso, suas atividades e objetivos. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos nessa iniciativa, que representa uma importante conquista para a nossa cidade.

Sabemos que a educação é a base para um futuro melhor e essa oficina é uma oportunidade única para nossos alunos se desenvolverem e se prepararem para o mercado de trabalho.

As aulas começam no próximo dia 08 de maio e desejamos boa sorte a todos nessa nova jornada! Que possamos colher muitos frutos desse projeto tão inovador e transformador. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para nossa cidade e para nossas crianças e jovens.