Matrículas para 2014 já estão abertas

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Tigrinhos dispõe no edital nº 01/2013 sobre as diretrizes de matrícula para o ano letivo de 2014, nas instituições vinculadas a Secretaria Municipal de Educação de Tigrinhos, que oferecem atendimento de Educação Infantil, nas modalidades de creches e/ou pré-escola, Ensino Fundamental de nove anos abrindo o período de matriculas e renovação de matriculas para o ano letivo de 2014 no Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef e Centro de Educação Infantil Proinfãncia Criança Sorriso, sendo nos dias 18 a 22 de novembro na secretaria das Unidades Escolares.

No Centro de Educação Infantil Proinfãncia Criança Sorriso será somente pela parte da tarde. Os pais ou responsáveis devem trazer no ato da matricula a certidão de nascimento e caderneta de vacinação da criança.