Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Na manhã do dia 07-03 aconteceu a reunião do (CMDR), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do município de Tigrinhos, estando presentes os conselheiros municipais, vereadores, funcionários da secretaria de agricultura, o prefeito Derli de Oliveira e o vice Milton Huppes. Na oportunidade foi explanado sobre o Programa de proteção de fontes, e curso sobre fruticultura e piscicultura, também foi esclarecido sobre a compra de sêmen, e o veterinário Willian Pasqualotto fez uma pequena palestra sobre os assuntos da brucelose e tuberculose. Também foi salientado a importância da emissão da nota fiscal de produtor rural para o incremento de movimento econômico agropecuário.

O prefeito também aproveitou para comunicar que foi solicitado ao senador Dário Berger o valor de 100 mil reais para recursos na secretaria de agricultura, e que está previsto para a 1° semana de abril o pagamento de bônus fiscal para aqueles que tiveram movimento superior a 2.500 reais no ano de 2016.