Oficinas de Revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Plano Diretor foram realizadas em Tigrinhos

Nos dias 14 e 15 de setembro no auditório da Prefeitura Municipal de Tigrinhos foram realizadas as primeiras oficinas de Revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Plano Diretor.

Na ocasião houve explanação pela empresa contratada Líder Engenharia e Gestão de Cidades sobre temas específicos de cada plano, com o objetivo de coletar informações e dados para elaboração do diagnóstico do município.

O comitê executivo da revisão dos planos agradece a presença de todos, em especial os conselheiros municipais, vereadores, demais autoridades municipais, representante da ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento), senhor Adir Faccio e população de forma geral que contribuíram para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

Nesse sentido o município ressalta a importância da participação popular, e assim reforça o convite a sociedade do município para participar das oficinas e audiências no decorrer deste ano, as quais definirão metas e ações para o desenvolvimento ordenado e sustentável do município nos próximos anos, tanto na área urbana quanto na área rural.