Curso de produção caseira de massas para congelamento foi oferecido para mulheres

Nos dias 20 e 21 um grupo de doze mulheres participou do curso de produção caseira de massas para congelamento, em Tigrinhos. O curso foi promovido pela Secretaria de Agricultura e o Departamento de Assistência Social em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
O objetivo do curso foi proporcionar as mulheres agricultoras conhecimentos e novas formas de preparo de pratos, bem com o alternativas de nova fonte de renda. O curso foi ministrado pela instrutora do Senar de São Lourenço do Oeste, Iris Cicilia Lazzaroto.
Na tarde da terça-feira aconteceu o encerramento do curso, onde esteve presente o Prefeito Municipal Rudimar Francisco Guth, o secretário de agricultura Antônio Marcos Grunwaldt e a assistente social Salete Sausen. As autoridades presentes conversaram com as participantes, parabenizando-as pela força de vontade e dedicação com relação ao curso.