Novas obras foram inauguradas em Tigrinhos

Na manhã do dia 20 de abril, aconteceu em Tigrinhos, atos inaugurais de novas obras que foram entregues á população. Na ocasião diversas autoridades municipais e da região estiveram presentes. As obras entregues foram:

Calçamento da Rua Laury Beckert: metragem da área 4.147,80 metros quadrados, executada pela empresa ARB construtora LTDA ME, com recursos do governo do estado de SC e recursos próprios, valor total de R$ 267.712,21.

Centro de Idosos Sagrado Coração de Jesus: muro, cercamento e portão; executada pela empresa Grafsul comunicação visual LTDA ME, com recursos do governo do estado e recursos próprios, valor total de R$ 63.369,62.

Passeio público avenida Felipe Baczinski trecho I, II e III:metragem 983,30 metros quadrados, executada pela empresa ARB construtora LTDA ME com recursos do governo do estado e recursos próprios, com valor de R$ 94.708,11.

Ciclovia Erica Neu Stieler: o projeto da ciclovia é composto por 09 trechos, em um total de 2.386,00 metros quadrados, sendo que para esta, está sendo inaugurado o trecho IV, com área de 210,60 metros quadrados, executada pela empresa ARB construtora lTDA ME, com recursos do governo do estado e recursos próprios, com valor de R$ 23.952,98. Ressalta-se que para a execução da ciclovia houve auxilio parceria com os seguintes deputados:  Marcos Vieira e Mauricio Eskudlark.

Garagem municipal da secretaria de agricultura:metragem da área construída 554,71 metros quadrados, executada pela empresa Lauri construtora LTDA ME, com recursos do governo do estado e recursos próprios, no valor total de R$ 223.218,07.

Entrega de equipamento agrícolas: um trator agrícola, 3 distribuidores orgânicos e 4 botijões de inseminação artificial.

Quadra coberta da Linha Trindade: metragem da área 720,00 metros quadrados, empresa que executou a obra ARB construtora LTDA ME, com recursos do governo do estado e recursos próprios, com valor total de R$ 192.044,98.