Prefeito anuncia inaugurações neste sábado(20)

No dia 20 de abril será realizado em Tigrinhos atos inaugurais de obras no município. Sendo que o início será as 09:00 horas no calçamento da Rua Laury Beckert, seguindo pelo clube de Idosos Sagrado Coração de Jesus. Em seguida o passeio público da Avenida Felipe Baczinski. Logo após será inaugurada a garagem da agricultura, 3 distribuidores de adubo orgânico e um trator agrícola.Em seguida a ciclovia Erica Neu Stieler e por volta das 10:45 a quadra coberta da Linha Trindade, onde posteriormente será servido almoço aos presentes. Toda a população está convidada a prestigiar.
De acordo com o Prefeito Rudimar Francisco Guth, mais uma vez me sinto satisfeito e com o espírito de dever cumprido. Eu penso só em coisas grandes para Tigrinhos, e com certeza muito mais obras serão inauguradas em breve.