Jovens receberam Certificado de Dispensa de Incorporação

Na última terça-feira (12), no auditório da Prefeitura Municipal de Tigrinhos aconteceu  a solenidade de entrega dos certificados de dispensa de incorporação(CDI) para os jovens da classe de 1996.
Participaram da cerimônia, autoridades municipais e policiais. Na ocasião, 27  jovens foram dispensados. Os trabalhos foram coordenados pela secretária  da Junta, Elisangela Maria Beckert Rossatto e desenvolvidos pelo tenente Sérgio Correa Dill, responsável pela 7ª delegacia regional do Serviço Militar.
Na oportunidade o tenente Correa falou aos jovens sobre a importância da solenidade de dispensa e lembrou que mesmo dispensados dos serviços militares neste momento, eles ficarão à disposição para sempre que o serviço militar os convocar.
Conforme a responsável pelo setor da junta militar, Elisangela M. B. Rossatto, mesmo com os jovens recebendo a dispensa, ainda podem ser chamados, sendo obrigatório comparecer na designação.Todos devem ficar atentos durante um ano, finalizou.