Prefeitura realiza estudo socioambiental para Regularização Fundiária Urbana

A Prefeitura de Tigrinhos vem desenvolvendo em vários pontos da cidade o estudo técnico socioambiental para delimitar as áreas de preservação permanente em núcleos urbanos informais consolidados para dar suporte aos projetos de Regularização Fundiária Urbana no município.

A contratação da empresa, Alto Uruguai – Engenharia e Planejamento de Cidades LTDA, responsável pela elaboração do estudo técnico no perímetro urbano de Tigrinhos foi realizado através de processo licitatório n°27/2022, ao todo serão investidos R$82mil.

As informações levantadas pelo estudo contribuirão para ações futuras da Prefeitura em recuperação e proteção de áreas ambientalmente frágeis e áreas de risco. Além de contribuir para o planejamento de melhorias na infraestrutura do município.