Plano de Contingência Municipal e das Unidades Escolares são finalizados

O município de Tigrinhos concluiu juntamente com o Comitê Municipal e as Comissões Escolares o Plano de Contingência para a COVID-19 (PLANCON) municipal e das escolas Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, Centro de Educação Infantil Proinfância Criança Sorriso e Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello.

Após capacitação para elaboração dos PLANCONs os grupos se reuniram para elaborar, discutir, analisar e organizar os seus planos conforme a realidade de cada Unidade Escolar seguindo as 08 diretrizes: Sanitárias, Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Retorno as Aulas, Gestão de Pessoas, Cominicação e Informação, Capacitação e Treinamentos e para Finanças.

A finalização aconteceu com o Decreto n°207/2020 de 09 de novembro e a resolução 01/2020 de 09 de novembro.

Para ter acesso aos PLANCONs escaneie os QR code abaixo com a câmera.