Administração municipal entrega Títulos de Legitimação Fundiária à munícipes

Nesta sexta-feira (20), a Administração Municipal de Tigrinhos, realizou a entrega da segunda remessa de Títulos de Legitimação Fundiária, regularizados e registrados com base na Lei n° 13.465 de 2017, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.

A Regularização Fundiária Urbana (REURB) consiste no conjunto de medidas que visam a regularização dos núcleos urbanos informais. A REURB Tigre I, do bairro lajeado Tigre, foi entregue á cinco proprietários sendo eles: Leonir Schultz, Lauri Tarciso Neu e Idiane Hemsing, Dario Hemsing e Iracema Neckel, Gilvane Fedrizzi e Erison Adelir Gonçalves.

A regularização dos lotes urbanos consolidados do município só foi possível devido ao trabalho em equipe da Administração Municipal e a empresa contratada pelos proprietários dos lotes para a organização do processo – Nobre Assessoria.

O prefeito Derli de Oliveira agradeceu á senhora Elira Maria Gotardo, do Ofício de Registros de Imóveis de Maravilha e a todos os envolvidos que se empenharam em busca de soluções para garantir mais essa conquista, e enfatizou que o objetivo da administração é trabalhar para regularizar as situações irregulares no município.