Representantes do Terno de Reis visitam Prefeito

Na manhã da última segunda-feira (25), o Prefeito Rudimar Francisco Guth recebeu em seu gabinete três representantes do grupo Terno de Reis do município.

Na oportunidade os mesmos conversaram sobre o andamento dos trabalhos deste ano. No dia 24 de dezembro, o terno de reis estará recebendo a chave do município para dar início aos trabalhos nas casas. O prefeito ofereceu todo o apoio e mostrou incentivo ao bonito trabalho que desenvolvem no município durante as festas de fim de ano.

O terno de reis realiza todo ano a visitação nas casas do município, período que dura do final de dezembro até o dia de Reis. De casa em casa, eles vão cantando e transmitindo uma mensagem de otimismo, perdão e amor. Ao chegarem às casas, os Ternos de Reis cantam, na porta, pedindo ao dono licença para entrar. O grupo é composto por cantores e músicos tocando instrumentos, onde também realizam orações e muitos moradores oferecem comidas e bebidas ao terno de reis. Dentro da casa, tocam e cantam modas populares.

O objetivo das visitas é anunciar ao povo o nascimento de Jesus levando muita alegria às famílias no fim de ano.