Nossa Senhora da Saúde é reverenciada em procissão

A comunidade Católica Nossa Senhora da Saúde de Lajeado Tigre, realizou no último dia 24, a tradicional festa da padroeira Nossa Senhora da Saúde,onde fiéis e munícipes vivenciaram um momento de fé e homenagem a santa.
A programação iniciou pela manhã com procissão, onde o Clube Freio de Prata de Maravilha receberam a santa na divisa entre Tigrinhos e Maravilha. A procissão seguiu até a Igreja Católica Santo Antônio em Tigrinhos com pausa para oração.

Para dar continuidade, a santa foi entregue para a comunidade de Lajeado Tigre em frente a propriedade de Ademir Andretta. Dezenas de fiéis levaram a imagem até a igreja, em gesto de oração e agradecimento. Alguns fizeram pedidos, outros agradeciam pelas graças alcançadas.Cantos também animavam os participantes, dando um toque especial ao momento. Pessoas de todas as idades acompanharam a caminhada, que foi guiada por ministros e equipe litúrgica.Logo após a missa foi  servido o almoço e a tarde aconteceu o animado matinê com animação de Augusto Jacobsen.

A diretoria da igreja católica agradece a todos os participantes e ao público que prestigiou a programação. Em especial ao Clube Freio de Prata que abrilhantou a procissão e ao grupo de canto e liturgia que se fez presente.