Reunião tratou sobre regularização fundiária.

No dia 20 de setembro de 2017 reuniram-se com o prefeito municipal de Tigrinhos Derli De Oliveira e vice prefeito Milton Huppes, alguns funcionários municipais para discutir acerca da Lei Nº 13.465 de 11 de julho de 2017 que dispõe sobre regularização fundiária rural e urbana, tendo em vista sua possível aplicação em situações irregulares existentes no município de Tigrinhos. Tendo em vista que houve participação de funcionários da prefeitura em capacitação realizada no dia 25 de agosto de 2017 no Centro de Eventos de Chapecó onde foi realizada explanação referente a citada legislação.

Por tratar-se de uma legislação muito recente, torna-se necessário um detalhado estudo da mesma para poder avaliar os casos que podem ser enquadrados tendo assim a possibilidade de regularização a partir desse instrumento legal, as situações já consolidadas no Município.