Caminhada das Lanternas reuniu fiéis na noite do dia 06 em Tigrinhos

No domingo(6), a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Tigrinhos, realizou mais uma edição da Caminhada das Lanternas. Fiéis e munícipes demonstraram seu espírito natalino durante a noite, que iniciou com culto as 20h, seguido de caminhada pelas principais ruas da cidade.

Foram confeccionadas mais de 200 lanternas, com mais de 250 participantes. De acordo com a presidente da igreja evangélica Inês Diesel, grande público se fez presente e demonstrou sua fé. “Agradecemos de coração a todos que participaram tornando nosso evento ainda mais bonito,”relata.

Os fiéis percorreram pelas ruas Cláudio Schneider e Alix Grunwaldlt, Avenida Santo Antônio, descendo pela Rua Alaídes Pessoa Fernandes, até a praça municipal, onde aconteceu show gospel com a Banda El Shadai, de Maravilha. Autoridades municipais, como o Vice-prefeito Neri Arnoldo Neu e o Presidente da Câmara de Vereadores Gilberto Cibulski se pronunciaram  e desejaram boas festas a todos os presentes.