Após período de férias, prefeito Rudimar Guth retorna aos trabalhos

O Prefeito Rudimar Francisco Gtuh reassumiu nesta quarta-feira(28) o comando da Prefeitura Municipal de Tigrinhos após um período de férias e agradeceu o vice-prefeito Neri Arnoldo Neu que conduziu o município por 30 dias.  O ato de transmissão de cargo foi assistido por secretários municipais, diretores, assessores, demais servidores públicos e lideranças tigrinhenses. O vice-prefeito Neri, agradeceu a oportunidade de estar frente ao executivo e também agradeceu a todos os funcionários que contribuíram significativamente na realização das atividades. Desejou um ano de muitas conquistas um excelente trabalho a todos. O Prefeito Rudimar falou do início de mais um ano. “2014 foi marcado por inúmeras lutas diárias. O trabalho incansável não me desmotivou, ao contrário, me deu força para continuar trabalhando para a população.Esta força só foi possível porque Deus sempre esteve no comando e porque vocês acreditaram e acreditam no meu trabalho”, disse Rudimar.

Tenho certeza que Deus vai continuar abençoando Tigrinhos nesse ano, e sem dúvida, a nossa administração irá trabalhar pelo bem de cada um dos munícipes e pelo bom desenvolvimento da nossa cidade.