Ten.Coronel Milton Hideo Harada visita Junta Militar de Tigrinhos

Na manhã do dia 18, a secretária da Junta de Serviço Militar de Tigrinhos, Elisangela Rossatto recebeu a agradável visita do Tenente Coronel Milton Hideo Harada, Chefe da 16ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) de Florianópolis/SC, que realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) na Junta de Serviço Militar do município de Tigrinhos. Estiveram presentes também o 1º Tenente Sérgio Corrêa Dill, delegado da 7ª delegacia de serviço militar de Maravilha, 1º Tenente Henrique Dione Anhanha de Souza, tenente José Valdeci Oleynik e o cabo Felipe Thiago Dias.

A visita teve por objetivo a conferência do material existente na Junta Militar, repassar orientações técnicas, além de boa conversa e troca de informações. Na oportunidade a secretária foi agraciada com uma xícara da 16ª CSM, como lembrança da visita e forma de reconhecimento pelo serviço prestado.