Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Sábado, dia 02, foi dia da Grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Tigrinhos

As disputas foram realizadas no campo do Fluminense.

No campeonato feminino, as Tigers consagraram-se campeãs em uma partida contra as Fênix, com um placar de 02×01. Nas categorias masculinas, a série prata viu o Real Madrid alcançar a vitória por 01×00 sobre o Red Bull Bragantino, enquanto na série ouro, Os Piá do Tigre conquistaram uma vitória por 03×01 sobre Trindade “A”.

Os destaques individuais:

O título de Artilheiro Masculino foi conquistado por Gleidson.

Na categoria Artilheira Feminina, Édina demonstrou seu talento excepcional.

A premiação de Melhor Defesa Masculina ficou com Os Piá do Tigre.

Enquanto na categoria feminina, as Tigres garantiram o título de Melhor Defesa.

O departamento de esportes de Tigrinhos expressa sinceros agradecimentos a todas as equipes que participaram, contribuindo para a grandeza deste evento esportivo. A dedicação, espírito esportivo e a paixão demonstrada por cada jogador e equipe foram fundamentais para o sucesso do campeonato. Que este momento de celebração e competição saudável inspire futuras edições do campeonato, promovendo o amor pelo esporte e o fortalecimento dos laços comunitários.