INICIOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 DE TIGRINHOS EDIÇÃO 2018/2019.

O Campeonato Municipal de Bocha 48 iniciou no último sábado 08 de dezembro às 13h30min nos bares do município e as primeiras disputas foram favoráveis para algumas equipes, confira!

No Bar do Si a disputa foi entre Bar do Si e Bar do Grilo “B’, VENCEU Bar do Grilo “B” que marcou 1.380 pontos enquanto Bar do Si marcou apenas 1.275 pontos.

Na Comunidade de Trindade a disputa foi entre Trindade “B” e Bar do Juce “A’ VENCEU Bar do Juce “A” que marcou 1.605 pontos enquanto Trindade “B” marcou 1.240 pontos.

No Bar e Lava Car Ponto Bom se enfrentaram Bar do Juce “B’ e Bar e Lava Car Ponto Bom que venceu pela pontuação de 1.340 pontos enquanto Bar do Juce “B” marcou apenas 1.130 pontos.

No Ouro Verde a disputa foi entre Ouro Verde e Trindade “A” venceu a equipe Trindade “A” que marcou 1.375 pontos enquanto a equipe Ouro Verde marcou 1.175 pontos.

A próxima rodada será sábado 15/12 com os seguintes confrontos:

No Bar do Juce se enfrentarão Bar do Juce “A” X Bar do Grilo “A”.

No Bar do Grilo se enfrentarão Bar do Grilo “B” X Bar do Juce “B”.

No Bar do Si se enfrentarão Bar do Si x Ouro Verde.

Na Comunidade de Trindade se enfrentarão Trindade “B” X Bar e Lava Car Ponto Bom.