Prefeitura adquire retroescavadeira para impulsionar serviços municipais

No mês de março, a Prefeitura de Tigrinhos anunciou a mais recente aquisição que vai impulsionar os serviços públicos municipais: uma nova retroescavadeira. O equipamento foi adquirido através de um convênio estabelecido com o MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária) no ano de 2021, demonstrando o compromisso contínuo com o desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura local.

No total foram investidos um montante de R$ 238.750,00 provenientes dos recursos destinados pelo Deputado Celso Maldaner e uma contrapartida de R$ 156.250,00 provenientes dos cofres municipais. Essa parceria entre esferas governamentais é fundamental para o progresso e a eficiência dos serviços oferecidos à comunidade.

A nova retroescavadeira aumentará a eficiência dos serviços, auxiliando para que as demandas locais sejam atendidas de forma mais rápida e eficaz. Este investimento exemplifica o compromisso da administração municipal em proporcionar melhorias dos serviços públicos.