NOVAS OBRAS TRANSFORMAM TIGRINHOS: MODERNIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA EM FOCO

Tigrinhos está passando por uma transformação com o início de uma obra de melhoria na infraestrutura municipal. A Prefeitura anunciou o pontapé inicial para o Calçamento no acesso ao Ginásio Municipal Olívio Baczinski e ao Estágio Genésio Lowis, marcando o compromisso com a modernização e o bem-estar da comunidade.

O projeto abrange diversas melhorias, desde a terraplenagem até a construção de um pergolado, pensado estrategicamente para proporcionar um espaço mais confortável ao público que frequenta os eventos esportivos do município. Além disso, a obra incluirá drenagem pluvial e plantio de grama.

A empresa responsável pela execução dessa empreitada é a KGP Obras e Transportes, que foi contratada após um processo de licitação realizado no decorrer do ano de 2023. Ao todo serão aproximadamente 2.080,28m² de obra, com um investimento expressivo de R$ 379.002,06 provenientes de recursos próprios do município.

Outra obra à frente, a Prefeitura de Tigrinhos também iniciará em breve uma obra de Calçamento na Trindade, expandindo os esforços para melhorar as condições de mobilidade em diversas áreas do município.