Nova diretoria assume a ASSEMUTI

No último sábado, dia 12, membros da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tigrinhos – ASSEMUTI se reuniram para realizar a assembleia da eleição da nova diretoria executiva e fiscal para 2021.

O evento ocorreu pela manhã, no ginásio municipal de esportes do município, em local amplo e arejado, seguindo todas as recomendações para evitar o contágio pela COVID-19. Na oportunidade foi realizado a prestação de contas da administração anterior, a eleição da nova diretoria e a entrega dos presentes de final de ano aos sócios.

Com chapa única e sendo aprovados pelos demais, os novos representantes da ASSEMUTI são:

DIRETORIA:

PRESIDENTE – GURIEL MARCELO GOTARDO

VICE-PRESIDENTE – IVONIR TRINDADE DE VARGAS

TESOUREIRA – CLEONICE KEPSELE

VICE – TESOUREIRO – RUDINEI KUHN

SECRETÁRIA – MARIZETE MARAFON GANZER

VICE-SECRETÁRIA – LEONICE BOTTIN

CONSELHO FISCAL:

ADRIANO BIALOZOR

SOLANGE TESKE

DANIEL LAPAZINI

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:

JACI JOSE DA SILVA OLIVEIRA

MARCELINO FEDRIZZI

IVETE TEREZINHA ENGELMANN

Em nome da ASSEMUTI, gostariamos de agradecer a colaboração de todos os representantes da administração anterior pelo excelente trabalho prestado em prol da associação.