Secretário de Infraestrutura garante investimento para o Município

O prefeito municipal Derli Antônio de Oliveira juntamente com alguns representantes do legislativo estão nessa semana em viagem à Florianópolis a fim de viabilizar recursos para Tigrinhos.

Na última quarta-feira, dia 02, Derli esteve em audiência com o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina, Thiago Augusto Vieira, onde protocolou ofício solicitando a execução do Projeto de Pavimentação Asfáltica da Rodovia Estadual (SC-492) de acesso ao município de Tigrinhos à Bom Jesus do Oeste.

O projeto consiste na pavimentação de cerca de 2 km do acesso, que irá contemplar as famílias residentes no trecho e também aqueles que fazem uso do local diariamente para o transporte escolar, produção rural e transportes de cargas a nível regional e interestadual.

Além disso, por ser um local de intenso tráfego, a obra irá contribuir para maior agilidade e segurança da via, bem como para a economia dos recursos públicos municipais na sua manutenção periódica.

O município colocou-se à disposição para uma possível parceria a fim de contemplar este importante investimento. Salientamos que esse projeto já foi solicitado anteriormente, e está em trâmite junto ao gabinete do governador.

Após a entrega do ofício, o Secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, comprometeu-se com a execução do referido projeto.