Lideranças buscam recursos para saúde e educação

Na quarta-feira (20), o Prefeito Municipal Derli Antonio de Oliveira acompanhado dos Vereadores Cleiton da Silva, Volmar de Oliveira e Dejalma Miorando, estiveram em Florianópolis/SC em busca de recursos para o município.

Foram solicitados R$ 250mil ao Deputado Pedro Baldissera (PT), na áera da saúde para a construção de uma piscina terapêutica para auxiliar nos tratamentos realizados na Unidade Básica de Saúde do município, R$ 180mil ao Deputado Mauro de Nadal (MDB) também voltados à saúde.

Na educação foram solicitados R$ 100mil ao Deputado Valdir Cobalchini (MDB) voltados para a construção de um laboratório de informática, e também foram solicitados R$ 100mil de recursos ao Deputado Marcos Vieira (PSDB).

Segundo o prefeito Derli de Oliveira “Os recursos que solicitamos para a saúde e educação, são necessários para que os municípes possam ter um ensino de qualidade em nossas escolas e também um auxilio nos tratamentos de saúde, estamos com grandes expectativas e aguardando resultados positivos”, ressalta.