Prefeito e vice recebem convite para a programação de aniversário do município de Modelo

Na ultima segunda-feira (25), o prefeito municipal Derli de Oliveira juntamente com o vice-prefeito Milton Huppes receberam a visita de Ricardo Luis Maldaner, prefeito do município de Modelo-SC.

O encontro ocorreu no gabinete do chefe do poder executivo municipal de Tigrinhos, na oportunidade Ricardo convidou Derli e Milton, bem como toda a população tigrinhense para participar das festividades alusivas ao 58° aniversário de emancipação político administrativo do município de Modelo.

A programação de aniversário iniciou no dia 20 de novembro e se estenderá até o dia 21 de dezembro com diversas atividades, em especial a 20°FEPAR, tradicional festa estadual do porco assado no rolete.

O prefeito Derli de Oliveira parabenizou o município pelos seus 58 anos e agradeceu pelo convite mostrando-se interassado em participar, pois o mesmo considera de extrema importância às integrações entre os municípios catarinenses.

Saiba mais sobre a programação de aniversário do município de Modelo atráves do link https://www.modelo.sc.gov.br/.