Curso de Secretariado

A secretaria municipal de assistência social dará início nesta segunda feira dia 01 de julho, as 08 horas à um curso de secretariado para adolescentes acima de 14 anos. O curso é gratuito para os alunos e está vinculado ao Fundo Municipal da Criança e Adolescente – o FIA, recurso esse oriundo de multas aplicadas e imposto de renda destinado para o fundo. Esta é mais uma oportunidade para que jovens e adolescentes possam estar se preparando para os desafios do primeiro emprego, para este mundo do trabalho tão competitivo.

Serão 6 encontros, sempre nas segundas feiras pela manhã, em uma sala anexa a secretaria de assistência social. Pedimos aos pais que conversem com seus filhos e os incentivem, esta é uma oportunidade única de estar fazendo curso sem ter despesas com mensalidade, material e transporte. Ao final do curso todos receberão certificados.