Professores participam do V Simpósio Regional de Educação Básica

Durante os dias 15,16 e 17 de maio os professores da rede municipal  de ensino de Tigrinhos estiveram participando do V Simpósio Regional de Educação Básica, promovido pela UNOESC- MH. As palestras foram realizadas no Maravilhas Park Hotel e as oficinas práticas no Campus de Maravilha.O curso teve por objetivo proporcionar aos educadores momentos de reflexão quanto à realidade e desafios presentes no contexto da Educação Básica. Na oportunidade, aconteceram conferências discutindo os "Avanços da Avaliação do Século XXI", "Educação Ambiental" e a "Educação Escolar: realidade e desafios". No dia 17 aconteceram oficinas com os mais diversos temas abrangendo todas as áreas de conhecimento. Momentos como estes visam o aperfeiçoamento dos educadores bem como promover espaços de reflexão sobre o cotidiano escolar.