GIOVANNA LUIZA LUNKES FOI ESCOLHIDA BONECA VIVA.

Em comemoração ao 23° aniversário ocorreu a 8ª Edição do Concurso Boneca Viva e a escolhida foi: GIOVANNA LUIZA LUNKES- com 04 anos.

Para encerrar com graciosidade e glamour os eventos alusivos em comemoração do Município, no sábado dia 29/09 ocorreu a 8ª edição da escolha da boneca Viva. O evento contou com a participação das Bonecas Vivas dos anos anteriores sendo elas: Camila Grunwaldt, Djenifer Weber, Carla Schoeninger, Estefani Correa, Giovana Bourschedt e Larissa de Campos, além da participação do Príncipe Eduardo Miorando, que lindamente desempenhou seu papel em conduzir as 13 candidatas à passarela.

Neste ato esteve presente a Boneca Viva Giovanna Zamai Brambilla que representou com muita delicadeza e beleza Tigrinhos nos anos de 2014 à 2018.

Para a realização do evento a Comissão organizadora contou com a valiosa colaboração da Administração Municipal, Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, CE Professor Ivo Luiz Honnef, CEI Proinfância Criança Sorriso, Secretaria Municipal de Assistência Social e a 1ª Dama senhora Jaira de Oliveira que acreditaram e incentivaram a realização deste evento.

A comissão organizadora agradece carinhosamente aos familiares das candidatas, do Príncipe e da  Boneca Viva que repassou sua faixa, pelo apoio que nos demonstraram, salientando que as 13 candidatas foram exemplares e brilhantes.

Assim como diz na citação de Alexandre Lemos:

“Crianças são como borboletas ao vento…. algumas crianças voam rápido… outras voam pausadamente, mas todas as crianças voam do seu melhor jeito… cada criança é diferente, cada uma é linda, ao seu modo e cada uma delas é especial.