AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO – EXERCÍCIO DE 2019

(Lei Complementar n°101/2000 e Lei nº 4.320/64)

CONVITE

Com o objetivo de dispor sobre o equilíbrio entre receitas e despesas e eleger as metas para o exercício de 2019, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei nº 4.320/64 o Poder Executivo Municipal vem convidar a população em geral para participar da Audiência Publica  a qual será realizada no próximo dia 21 de Junho de 2018, às 09:00 horas, tendo como local o Auditório do Centro Administrativo Municipal .

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Tigrinhos(SC), 12 de Junho de 2018.

Derli Antonio de Oliveira

Prefeito Municipal