AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2018.

Em Cumprimento ao disposto na Lei Complementar municipal nº 08/2009 a Administração Municipal de Tigrinhos, Estado de Santa Catarina através do presente convida a população em geral do Município para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, onde serão avaliadas as metas do primeiro quadrimestre do exercício de 2018.

A audiência publica será realizada no próximo dia 29 de maio de 2018 às 09:00 horas tendo como local o Auditório do Centro Administrativo Municipal de Tigrinhos situado na Avenida Felipe Baczinski nº 479, centro, Município de Tigrinhos/SC.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Em galeria de arquivos também terá acesso ao convite.