CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

MUNICÍPIO DE TIGRINHOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

COMISSÃO COORDENADORA e EQUIPE TÉCNICA DO PME.

CONVITE

Temos a honra de convidar toda a população do MUNICÍPIO DE TIGRINHOS/SC, Autoridades, Conselheiros Municipais, Membros de Associações, Pais, Professores e Alunos para a Audiência Pública, que possui caráter analítico e propositivo, conforme determina a Lei Municipal DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, nº 796/2015 de 11 de junho de 2015, as metas serão objetos de monitoramento contínuo e avaliação com ciclo a cada dois anos.

A Audiência Pública do Plano Municipal de Educação de TIGRINHOS/SC tem por objetivos:

a)  Disponibilizar o Relatório de Avaliação do ciclo avaliativo 2015 -2017.

b)  Disponibilizar indicadores educacionais conforme estabelecidos nas metas do PME.

c)  Dialogar sobre a educação do município de TIGRINHOS/SC, bem como, receber contribuições para cumprimento das metas.

Dia: 02/03/2018.

Local: EEB. Osvaldo Ferreira de Mello- Lajeado Tigre/Tigrinhos

Horário: 13 horas e 30 minutos.

Participe contribuindo com sugestões para o cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação, encaminhando e-mail para edutigrinhos@mhnet.com.br com sua opinião.

Em galeria de arquivos também terá acesso ao convite para a audiência pública, ao regulamento para consulta pública, ao relatório de avaliação do Plano Municipal de Educação e ao endereço de e-mail para encaminhar as suas sugestões e opiniões.