6° Edição da Caminhada das Lanternas foi realizada em Tigrinhos.

Na noite de domingo 10/12 teve início ás 20 horas na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil de Tigrinhos o culto e logo após ocorreu a tradicional caminhada das lanternas organizada pela igreja na época natalina de cada ano.

Em Tigrinhos o culto iniciou na igreja com o pastor Ademir Krug, depois todos os participantes aproximadamente 200 pessoas acenderam as lanternas e percorreram as principais ruas da cidade até a praça municipal onde puderam prestigiar o fim do culto e apresentações da banda Ministério Louvor Elshadai, estiveram presentes o prefeito municipal Derli De Oliveira, vice-prefeito Milton Huppes, representantes das outras igrejas de Tigrinhos sendo da Igreja Católica do centro e também da Linha Lajeado Tigre, Igreja Congregacional de Tigrinhos, representantes do Grupo de Idosos e representantes das Escolas Municipais e Estadual do município.

A presidente da Igreja, IECLB Inês Diesel agradeceu á todos os participantes da 6° edição e colaboradores desde a confecção das lanternas, divulgação, autoridades, representantes pronunciou que é por esta motivação que este evento é realizado todos os anos com mais participantes, desejou que a paz, alegria e fé de Jesus nasça no coração de cada um neste natal.

Confira em galeria de fotos.