Prefeito Rudimar retoma os trabalhos após período de férias

Durante trinta dias o vice-prefeito de Tigrinhos, Neri Arnoldo Neu, esteve respondendo pela prefeitura em função das férias do prefeito Rudimar Francisco Guth, referentes ao exercício de 2015. Na manhã desta segunda-feira (03) Guth retornou a prefeitura para dar andamento as ações da municipalidade em parceria com o vice-prefeito, secretários e servidores municipais.

Neri iniciou sua fala agradecendo ao Prefeito Rudimar pela oportunidade e confiança, e afirmou ter ficado muito satisfeito com a sua passagem pelo comando do executivo. “Nesses trinta dias eu fiz o que foi possível para melhorar o nosso município, dando assim continuidade aos trabalhos d o prefeito Rudimar. Porém diversos trabalhos não puderam ser feitos pois a maioria dos funcionários estavam no período das férias  coletivas”. Afirmou Neri. O Prefeito em exercício esteve na capital do estado onde recebeu a confirmação de recursos financeiros em prol do município.

De acordo com o Prefeito Rudimar, é muito bom poder estar retornando á função de prefeito para juntamente com o vice, secretários e funcionários públicos, avançar com os trabalhos iniciados e planejar ações futuras, visando sempre o bem estar da população. Rudimar agradeceu a dedicação e comprometimento do vice-prefeito e da equipe, enaltecendo a relação de harmonia, amizade e coleguismo que existe entre prefeito, vice e servidores.