Dez jovens foram dispensados de servir ao Exército Brasileiro em Tigrinhos

Dez jovens foram dispensados do Serviço Militar na manhã do último dia 23 de setembro.

A solenidade de entrega do Certificado de Dispensa e Incorporação (CDI) e o Juramento à Bandeira aos jovens da classe de 1998, aconteceram em frente ao Centro Administrativo Municipal sob coordenação da secretária da Junta Militar, Elisangela Rossatto, e demais funcionários municipais.

Conforme a secretária esses jovens, a partir de agora, estão em dia com o Serviço Militar. Sendo assim, não terão problemas futuramente”, ressalta.

“Qualquer cidadão brasileiro depende de documentos de porte obrigatório e esse certificado de dispensa militar faz parte dessa composição. A partir de agora, esses jovens passam a ter mais um documento obrigatório e vão poder continuar a vida profissional e estudantil”, explica Elisangela.