Municipal de canastra definiu seus campeões

Na noite da ultima sexta feira (27) foi realizada com êxito a etapa final da TAÇA PANIFICADORA KI PÃO de canastra em casais.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugares Geraldino Fedrizzi e Elaine Fedrizzi derrotaram Eoclides Dummer e Leonita Dummer por duas partidas a zero obtendo o terceiro lugar.

E na grande decisão depois de um árdua disputa com direito a virada no placar Ademar Badia e Marlei Badia comemoraram a vitória de dois a um sobre Alderi Paulo Schafer e Estela Schafer que ficaram com o segundo lugar. O Diretor Municipal de Esportes Paulo Ferreira agradece a todos os participantes pelo belo campeonato e principalmente ao pessoal da Panificadora Ki Pão pelo apoio e dedicação durante a competição.