Atletas de Tigrinhos se destacam no JESC

Na última semana os atletas da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha estiveram na cidade de Brusque para a realização da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina- JESC.

Na categoria 15 a 17 anos, Tigrinhos teve três alunos fazendo parte da delegação. Os atletas da modalidade de atletismo que representaram a  Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello foram: Daniel Raatz que obteve o 6º lugar nos 3.000 metros rasos; Jonatan Moser, que ficou com o 6º lugar no lançamento de dardo e Dyenifer Correa conquistou o 11º lugar nos 100 metros rasos.

Os atletas foram acompanhados pelo Diretor Municipal de Esportes Paulo Ferreira e no retorno juntamente com o professor da modalidade Gilnei De Bastiani, fizeram uma avaliação positiva da competição. O diretor de esportes lembra que os três atletas são nascidos no ano de 1998, ou seja, eles ainda têm mais dois anos de Jescão pela frente. Agora os atletas voltam a se focar nos treinos já visando à etapa do ano que vem.