Novos recursos foram entregues a população de Tigrinhos

Na manhã do dia 17, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Tigrinhos, a entrega de uma ambulância e um carro Fiat pálio para a secretaria de saúde. Autoridades e munícipes participaram do ato. A ambulância foi adquirida por R$ 125 mil, sendo R$ 88 mil de emenda do deputado Mauro de Nadal e R$ 37 mil de contrapartida municipal.

O pálio teve investimento de R$ 35 mil, e além dele ainda foram entregues equipamentos para a saúde, somando R$  52,148 mil com recursos provenientes do ministério da saúde e emenda do ex-senador Casildo Maldaner.

Na oportunidade também foi realizada a assinatura do convênio de R$ 221.147,86 com o estado para construção do espaço multiuso, em anexo ao centro dos idosos sagrado coração de Jesus. Ainda teve a assinatura da ordem de serviço para a construção do salão comunitário de Linha Nova, etapa I, no valor de R$ 143.520, conseguidos por meio do deputado Mauricio Eskudlark, o qual esteve presente na solenidade.

Em ato contínuo ocorreu a assinatura com representante da empresa Gaia Rodovias, Ivo D`Agostin, para o asfaltamento nas ruas Nossa Senhora da Saúde e Alex Grunwaldt, com investimentos de R$ 265.347,01.

Outros projetos devem ser assinados no mês de julho, com o ministério das cidades e caixa econômica federal, para pavimentação asfáltica da Rua Alberto Bonetto. Esse convênio tem parceria do deputado federal Jorginho Mello e o valor é de R$ 255 mil.