Prefeito e vereadores visitam a capital

Na semana que passou o Prefeito Municipal de Tigrinhos Rudimar Francisco Guth e os vereadores Gilberto Cibulski e Fernando Martim estiveram na capital do estado.

Durante a visita, vários gabinetes foram visitados, entre eles do Deputado Estadual Serafim Venzon, Marcos Vieira, Narcizo Parizotto e também do Deputado Mauricio Eskudlark. Vários pedidos foram reforçados.
Em visita ao gabinete do Deputado Mauricio Eskudlark os tigrinhenses receberam a confirmação de R$ 50 mil para compra de um veículo para a  Secretaria de Saúde, e também R$ 100 mil para construção de vestiários do estádio municipal.
Na Fundação Nova Vida foi conseguido fardos de fraldas para os munícipes que necessitam.
Os líderes tigrinhenses visitaram também a Cohab, onde as 45 casas estão com os contratos na caixa esperando breve liberação para serem assinados.
O prefeito aproveitou a oportunidade e convidou os Deputados para participarem da entrega das máquinas que acotnecerá no dia 14.
O prefeito e os vereadores avaliaram a viagem como muito proveitosa, onde mais uma vez muitos recursos foram confirmados em benefício ao município de Tigrinhos.